posts

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acabou a folia agora é época de se cuidar


Depois do carnaval,depois da folia,dos pulos,da agitação,das guloseimas,das bebidas,depois da ressaca é época de se cuidar(toda época é mais) mais você se olha no espelho e acha que gastou umas calorias depois de tanto pular né?Que isso é verdade é mais mesmo assim tem que se cuidar bastante.
Eu vou explicar nos dias depois da farra tem que manter uma dieta leve com alimentos para ajudar na desintoxicação que deve ser baseada em frutas,vegetais e líquidos.
Aqui esta o que se deve fazer
-Beba bastante sucos(sem açúcar);
-Como uma ou duas porcões de cereais(granola,aveia e outros);
-Tome muita água 2 litros por dia(o que já o certo a fazer no dia-a-dia mesmo);
-Se for do seu agrado beba também água de coco;
E gente pelo amor de Deus não precisa parar de comer e beber essas coisa depois que se sentir melhor,continue mesmo assim por que vai ajudar no seu corpo e também vai fazer você perder mais peso.
Mais uma dica pra vocês curtem cada dia desse anos como se fosse carnaval(mais mantendo a dieta que eu falei) pois se cada dia você reclamar dos seus problemas e não curtir o que a vida tem de melhor
você vai se arrepender mais na frente,e não vai adiantar nada olhar para trás e chorar,você tem que olhar para trás e sorrir  e dizer "tudo o que fiz,me fez bem,e me orgulho disso" ok?!
Então fica as dicas pra vocês!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário