posts

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Animes

Os animes são conhecidos no mundo todo,é impossível achar uma pessoa que  não sabe o que é anime,mas se você nunca ouviu falar em animes eu vou dar uma resumidinha
Anime é um desenho criado no Japão a maioria dos animes possui uma versão em Mangá(que são uns quadrinhos japoneses,que são lidos de trás pra frente).Os animes e os mangás  se destacam principalmente pelos olhos muito grandes e bem redondos,os animes são bem estilosos cada roupa mais linda que a outra.
Pelo mundo existem concursos onde os fãs podem ir vestidos com o anime que mais gostam que são chamados de COSPLAYS.O anime mais conhecido é o Naruto.
Eu admito que não sei muita coisa sobre cosplays,fui me interessar por esse estilo de desenho mais por agora mais o pouco que conheço fiquei impressionada
Como eu disse o anime mais conhecido é o Naruto essas imagens aqui são do desenho e dos cosplays deles
Legal né?!Os animes são bem interessantes e bem bonitos e interessantes tem umas fotos de animes aqui mais como eu disse ante eu não sei muito sobre animes então eu não poderei falar os nomes de cada animes pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário