posts

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

balada boa


Ai gente é tão bom sair né?!Ir pra balda paquerar,beijar,dançar,se divertir com as amigas(coisas que eu geralmente não faço kkk)
Mas mesmo não fazendo essas coisa muitas vezes eu sei de coisas que podem ser uteis para você que sempre vai pra balada.Você tem que aproveitar tudo da festa ate em lugares em que você menos espera

  1. Tipo,logo na fila se rolar uma química entre você e um gatinho não dá bobeira não viu já parte pro ataque(mais com classe),ai você já vai entrar na balada acompanhada!!(poderosa)
  2. Na pista de dança você tem duas opções ou você ja chega dançando(e arrasando) ou você fica meio de fora só observando,se ver alguém que chame sua atenção vai e dança perto do gato mais discretamente tá!(pelo amor de Deus num vai dançando ate o chão perto dele não hein)
  3. No bar é aonde fica os "tops" da festa este e é neste lugar que você tem que estar preparada para as cantadas para dar umas repostas espertas,se aparecer uma "chaminha"(sem maldade) entre você e algum gato não tenha medo comece a conversar com ele.Mais se você perceber que o menino é um "mala" dá logo uma desculpa pra ele a sai fora(não vale a pena)
  4. Se você é tipo aquelas meninas que só ficam no camarote(as mais poderosas ainda) lá também pode ser um ótimo lugar pra paquerar também por que lá não tem "empurra empurra" e os meninos de lá são mais "sérios" 
  5. Acreditem mais ate o banheiro é companheiro nestas horas.Alem de ser um lugar pra retocar a maquiagem e dar uma conferida no look,ele pode ser um ótimo lugar para se esconder de um menino muito "mala" que esta atras de você!E vamos falar a verdade..ninguém merece isso neh?!
Oks meninas a dica de hoje foi essa um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário