posts

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Miranda Cosgrove

A atriz,cantora e compositora Miranda Cosgrove é muito talentosa e  muito conhecida,por participar de um seriado muito engraçado chamado Drake e Josh,e por ser a protagonista do Icarly.com ambos são da Nickelodeon a gata também fez uma participação no seriado Brilhante Victória junto com o famoso web show icarly.com
Alem de tudo ela canta super bem e a musica "leave it all to me"( musica da abertura do Icarly.com) é dela junto com cantor e ex colega de trabalho Drake.
Curti ai o clipe da abertura:
Os videos de Miranda Cosgrove  são bem legais com muita diversão e coisas de jovens:
Esse aqui é bem legal curti ai:
A tradução da musica é bem legal (o bom é que faz sentido) ta ai um trecho da tradução

"Tenho uma sensação de que tudo vai ficar bem
Não sabemos onde estamos indo
E não sei onde estou

Estou tipo,pensando que não gosto de mais ninguém
Você sabe aconteça o que acontecer
Eu vou estar do seu lado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário