posts

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mô volta pra mim?



É chato quando rola alguma briga entre namorados neh?!Pois é uma conhecida minha brigou com o namô e ficou na maior bad #chatiada. Bom foi que eu conversei com ela e falei algumas coisas que ele poderia fazer pra ter ele de volta e deu certo fiquei super feliz por eles e também por mim néh,tipo salvei um namoro uau!!!
Por isso vou mostrar pra vocês exatamente o que eu falei pra ela!
  • Antes de tentar ficar de bem reflita se o conflito foi por bobeira ou se é coisa seria.Qualquer desrespeito é sério ainda mais se acontece muitas vezes.Nesse caso o fim do namoro é a melhor coisa que acontece
  • Na hora de fazer as pazes não jogue na cara acusações,use a frase como"Eu me sinto...." e não "Você é...."
  • Não espalha pra todo mundo sobre o que aconteceu não
  • Não vai invadindo a casa dele logo depois da briga como se nada tivesse acontecido e ele também pode se sentir invadido
  • O Facebook pode ser uma ótima estratégia de aproximação para poder evitar uma nova briga
  • Veja como você se sente escreva pra si mesma ante4s de escrever algo pro gato,por que assim você terá foco no que falar pra ele
  • Não chora!Além de estar perdendo seu tempo por que alguns meninos não se comovem com lágrimas você estará mostrando que é fraca demais pra ficar com ele
  • Não tente inverter o jogo não!Pedir desculpas não é humilhação,você mostra que reconhece o erro e se arrependeu,agora se o erro for dele,não passe  por cima de si mesma só para não perdê-lo.Você pode ate procurá-lo mais se ele te esnobar,fia vira as costas e vai embora larga mão!
  • Dê um tempo pra si mesma A situação pode piorar se forem tentar corrigir o erro na hora da raiva.Só o procure quando a poeira abaixar e você tive clareza de como se sente com tudo isso!
Ai gente é isso ajudei ela e espero poder ajudá-las com isso também
Bjocas da Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário